DANCE, MICHAEL, DANCE!

______________________________________________

10 setembro 2009

The Ting Tings - We Started Nothing (2008)

O The Ting Tings, que está com o álbum ha pouco mais de um ano por aí e depois de vários boatos de que viriam ou não pro BR, finalmente confirmaram. Rolou até que abririam pro Pet Shop Boys agora em outubro, mas ficaram pro Terra mesmo. Bom, de qualquer forma, quem gosta vai poder curtir o som dos caras ao vivo. E quem ainda não conhece, ainda dá tempo!

A dupla britânica é formada pela carismática Katie White, na guitarra e vocais e por Jules De Martino, que faz de tudo um pouco, guitarra, batera, piano e dá um apoio à Katie nos vocais.

Considerada por muitos a banda revelação de 2008, fazem um som super atual, animado e contagiante, com uma pegada anos 50 e uma referência ao funk anos 70. Chamaram uma atenção da mídia com seus dois primeiros singles, "That's Not My Name" e "Great DJ", que foi remixada pelo Calvin Harris e mais tarde, com a viciante "Shut up And Let Me Go".

Músicas chicletes como as citadas acima, porém, muito divertidas pra ouvir e jogar na dancefloor. Algumas faixas surgem mais sérias e com umas letras bem interessates. "Keep You Head", "Be The One" e "We Walk" entram pra essa lista e são, particularmente, as melhores faixas do álbum. "Traffic Light" tem um jeitinho bem infantil. E fechando o álbum, vem "We Started Nothing", com um instrumental um tanto repetitivo, mas quando se ouve a música, dá pra entender que tinha de ser assim mesmo, nessa única base.
Enfim, um álbum divertido e que não dá pra ficar parado.

6 comentários:

Anônimo disse...

The Ting Tings - We Started Nothing (2008)

01. Great DJ
02. That's Not My Name
03. Fruit Machine
04. Traffic Light
05. Shut Up and Let Me Go
06. Keep Your Head
07. Be the One
08. We Walk
09. Impacilla Carpisung
10. We Started Nothing


http://www.megaupload.com/?d=ODF0DEQE

depois posto mais links.

Enjoy it

Anônimo disse...

Valeu ! disco interessante

Anônimo disse...

Great Dj e We Walk. \o/

Ótima banda, curto muito!

Mauricio disse...

karinha.. o link está quebrado...

posta denovo ai..

abraço

Vinícius Alexandre Fortes de Barros disse...

o link quebrou mesmo... :(

Vinícius Alexandre Fortes de Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.