DANCE, MICHAEL, DANCE!

______________________________________________

04 junho 2009

Takka Takka em: "Migration" 2008

Pra quem ainda não conhece, Takka Takka (Sim, com esse nome estranho mesmo, diferente.) é uma banda que surgiu em New York, começou lançando um EP, depois lançou o maravilhoso "We Feel Safer at Night", de 2006, Fizeram tour com bandas como Clap Your Hands Say Yeah! e Architecture in Helsinki, e lançaram outro EP.

Me surpreenderam. É aquele álbum em que você começa a ouvir e não consegue mais parar. Começando pela estontenante "Silence", a segunda faixa do álbum que já conhecia, pois tinha uma preview no site e gostei logo de cara. "The Takers", que já segue bem a linha do último EP que lançaram "Talk Faster". Na verdade, Talk Faster foi uma prévia de como viriam. "Everybody Say", uma das melhores faixas do álbum, perfeita e te prende totalmente. Com uma sequência de acordes sendo repetida e aos poucos sendo acrescentados outros sons. E começa o vocal, calmo e suave. "One Foot In A Well" é outra que merece destaque.

Fechando o disco vem "You And Universe", uma balada...apaixonante...terminando com o som de um coração pulsando aos fundos. O álbum segue uma mesma base. Mas em cada faixa surge de alguma forma, um som diferente. Posso afirmar que é um dos melhores álbuns do ano. Passaram no teste do segundo álbum! E passaram com créditos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Takka Takka - Migration

01 Monkey Forest Road
02 Silence
03 The Takers
04 Everybody Say
05 (The Optimists Were Right)
06 Homebreaker
07 Fall Down Where You Stand
08 Lion In The Waves
09 One Foot In A Well
10 (The Optimists Were Wrong)
11 Change, No Change
12 You And Universe

http://www.badongo.com/file/10691843