DANCE, MICHAEL, DANCE!

______________________________________________

12 junho 2009

Hard-Fi em: "Once Upon A Time In The West" 2007

Ouvi falar muito dessa banda mas não tive a curiosidade de ouvi-la até ontem, quando estava repassando as musicas no meu pc e colocando pra tocar as bandas que eu não lembrava. Uma delas, Hard-Fi. Gostei bastante do álbum "Stars Of CCTV" que é o que eu tinha aqui nos meus arquivos. Um bom álbum, porém sem muita inovação. Mas é um álbum divertido. É nítida a influência do Oasis em algumas músicas como "Help Me Please" e "Can't Get Along (Without You)". Destaques (não que sejam destaques porque o álbum é bem homogênio, mas foram as que mais me estusiasmaram da primeira vez em que ouvi) "We Need Love", "Little Angel", "The King" e "I Close My Eyes". Então, cadê os comentários?

Um comentário:

Anônimo disse...

Hard-Fi - Once Upon A Time In The West

01 Suburban Knights
02 I Shall Overcome
03 Tonight
04 Watch Me Fall Apart
05 I Close My Eyes
06 Television
07 Help Me Please
08 Can't Get Along
09 We Need Love
10 Little Angel
11 The King

http://www.badongo.com/file/4280217