DANCE, MICHAEL, DANCE!

______________________________________________

03 junho 2009

Delta Spirit em: " Ode To Sunshine" 2008

Outro dia me perguntaram o que me faz escolher uma banda pra postar aqui. Não sei, na verdade. Geralmente é alguma banda que gosto bastante ou aquela que acabei de conhecer e já gostei de cara ou então aquela que não me animou tanto de início, mas com o tempo conquistou.

Delta Spirit é uma das que acabei de conhecer e já gostei logo de cara. É dificil alguma banda se destacar algo diferente hoje em dia. (Esse boom de bandas novas vem mudando isso[?]). Não digo algo novo, mas diferente. É até complicado explicar o som deles. Enfim, pra generalizar digamos que fazem uma mistura de folk com alguma outra coisa ae que você achar parecido acompanhada do vocal rasgado de Matthew Vasquez.

Enfim, chega de enrolação. São de San Diego e "Ode To Sunshine" é o debut dos caras. Boas letras, som bacana e músicas como "People C'mon", "Parade", "House Built for Two", fazem de Delta Spirit uma das bandas escolhidas para serem postadas aqui. Ah, não se esquecendo de "Tomorrow Goes Away" e "Trashcan", ótimas batidas. Ouçam, pois vão gostar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Delta Spirit - Ode To Sunshine

01 Tomorrow Goes Away
02 Trashcan
03 People C'mon
04 House Built for Two
05 Strange Vine
06 Streetwalker
07 People, Turn Around
08 Parade
09 Bleeding Bells


http://www.zshare.net/download/174185926f43c330/

http://www.badongo.com/file/10987328

http://sharebee.com/aff19b08