DANCE, MICHAEL, DANCE!

______________________________________________

03 junho 2009

The Cure em: "4:13 Dream" 2008

Bem, como já sabemos, o The Cure vem desde maio lançando singles deste que é o 13° álbum dos caras. Foram 4 singles, e lançados no dia 13 de cada mês. Em Maio, Freakshow. Junho, The Only One. Em Junho, Sleep When I'm Dead. E por último, em Agosto, The Perfect Boy. Junto com Freakshow, veio também aquela expectativa. Aquela pegada dançante da música e letra. Será que estava vindo algo mais "animado" por aí?

Bem, aí foi lançado o segundo single, The Only One. Foi meio que um alívio. Não que Freakshow soe ruim, pelo contrário, gostei bastante e vicia. Mas convenhamos, The Cure não é The Cure sem aquele climazinho denso, certo?? Pois bem, seguiram os outros singles. Mas o que me deixou mais feliz, foram as B-sides. "All Kinds of Stuff", "NY Trip", "Down Under" e "Without You" são demais! Uma espécie de Oasis, mestres das B-Sides. 

Eles não vieram muito diferentes do que já estamos acostumados. Os temas das letras também não. Relacionamentos, política, religião. O som desta vez veio um pouco mais denso. Ou seria mais sujo, mais camuflado? Usando um pouco mais dos sintetizadores, talvez. O que faz parecer que há certos efeitos na voz. A mim, não decepcionaram. Não é nenhuma obra prima, mas também não deixa a desejar. Os caras são bons, isso é fato! Segue aí...

Um comentário:

Anônimo disse...

The Cure - 4:13 Dream

01 Underneath The Stars
02 The Only One
03 The Reasons Why
04 Freakshow
05 Sirensong
06 The Real Snow White
07 The Hungry Ghost
08 Switch
09 The Perfect Boy
10 This. Here And Now. With You
11 Sleep When I'm Dead
12 The Scream
13 It's Over

http://www.badongo.com/file/11947355